HOTWatch Faces GratisCLIQUE AQUI
Quadrada W26 Digital Vxp

Quadrada W26 Digital Vxp

Preço:

Descrição do Produto - Leia com Atenção

 price/R$ 10.00   off/VXP 
Watch Face customizada com foto pessoal, podem ser confeccionadas com: 
A sua própria foto, da sua namorada(o), de um membro da família, dos filhos, do seu animalzinho, do carro ou moto, logotipo da sua empresa, instrumentos musicais, de um lugar específico, e tantas outras que normalmente seriam usadas somente por você.

Verifique aqui as versões que suportam watch faces customizadas com fotos até o momento
  

SUPORTA

SUPORTA

W26  atualizado

W26  Atualizado

W26_B_716_200919

W26M_B_716_201204

W26_B_716_201106

W26M_B_716_201009

W26_B_716_201207

W26M_B_716_201104

W26_B_716_201204

W26_B_716_201116

W26_B_716_2001020

W26_B_176_200919

W26_B_176_201106


SUPORTA

SUPORTA

W26 Atualizado

W26 Atualizado

W26_B_BL6133_201128_1

NW26M_B_BTL_210106

W26_B_BL6133_201114

NW26M_B_BTL_210106

 

NW26M_B_BTL_210115

 

 


Qualidade de imagem acesse o link para entender Clique Aqui

Caso tenha dúvidas em relação ao seu relógio, entre em contato, responderemos o mais breve possível. - Clique Aqui


157 Reviews - COMENTE AQUI

  1. Super recomendo!!
    Adorei a minha nova watch face, ficou linda. Sem falar no excelente atendimento. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      eu que agradeço por sua confiança.
      Estou à disposição para novos projetos.

      Excluir
  2. Super indico ótimo trabalho e ótimo atendimento vale apena cada centavo, logo logo irei comprar mais watchfaces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo!
      Estou sempre à disposição.

      Excluir
    2. Vc pega daquele jeito de cima ou vc pega do jeito que vc fez

      Excluir
    3. Oi Amigo(a), boa tarde!
      Desculpe, eu não entendi sua pergunta, me explique melhor que já lhe respondo.
      Obrigado.

      Excluir
  3. Excelente trabalho e agilidade.
    Super atencioso.
    Já ganhou um novo cliente.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Charles,
      muito obrigado amigo, fico feliz que tenha gostado.
      Estou à disposição. Abraço!

      Excluir
  4. Excelente trabalho!
    Super atencioso, rápida entrega.
    Em breve comprarei mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo(a)
      muito obrigado, feliz d+ por você ter gostado da sua watch face.
      Estou à disposição. Abraço!

      Excluir
  5. Amei , atendimento e entrega super rapida e com qualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo(a),
      obrigado pela preferencia, estou à disposição.

      Excluir
  6. Ótimo atendimento e feito com muita qualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arthur,
      muito obrigado amigo, obrigado pela confiança.
      Estou sempre à disposição.

      Excluir
  7. Pedi pro meu w26 e adorei o trabalho, ficou lindo! Além de ótimo atendimento.
    Mto obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que agradeço.
      É muito bom ver que gostou do meu trabalho.
      Abraço!

      Excluir
  8. Muito bom e muito atencioso obrigado super recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samuel,
      muito obrigado por sua compra, estou sempre à disposição.

      Excluir
  9. Ficou muito lindaa amei a minha watch personalizada ❤
    Parabéns ótimo atendimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      eu que agradeço, principalmente pela paciência em esperar um dia devido tantos pedidos.
      Estou sempre à disposição.
      Até as próximas!

      Excluir
  10. Boa tarde, quanto tempo demora para aprovar meu pagamento ? Paguei por boleto mais não recebi o link ainda para mandar a foto obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo,
      Boleto demora em media 03 dias. O link de envio da foto abre em nova aba do navegador, provavelmente você não viu e fechou.
      Envie pelo e-mail mastermendes1@gmail.com

      Excluir
    2. Ah sim, já mandei um e-mail lá solicitando o link. Muito obrigado

      Excluir
  11. Eu preciso enviar a foto para vocês ou eu mesmo a coloco?����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos, bom dia!
      sim, você precisa enviar sua foto para mim, isso você faz no mesmo momento da compra da sua watch face. Basta prestar atenção que você verá uma nova aba se abrindo ela é responsável por coletar e enviar sua foto até meu sistema.
      Obrigado.

      Excluir
  12. Muito satisfeito com o resultado ,e pelo atendimento que recebi,
    Estão de parabéns

    ResponderExcluir
  13. Amei 🥰❤ minha
    watch face , ficou perfeita recomendo muito . Além de ser rápido o atendimento a pessoa que me atendeu foi super simpático decola irmão vai longe parabéns pelo trabalho amei !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim!!!! Valeu!!!
      Obrigado pela paciência e pela confiança no meu trabalho.
      Sempre à disposição.

      Excluir
  14. Eu pedi uma watch face do Jordan e ficou excelente, o atendimento muito bom, gostei do resultado e vou pedir mais, muito obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  15. Trabalho muito bom ótimo atendimento parabéns.

    ResponderExcluir
  16. Ótimo atendimento e foi entregue rapidamente a arte, super recomendo!

    ResponderExcluir
  17. Além do ótimo atendimento, ficou lindo!! Entregue antes do previsto!! Obrigada pelo profissionalismo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço!
      Espero que volte a fazer novas watch faces em breve. :)

      Excluir
  18. Já fiz vários e recomendo muito!! Já sou cliente

    ResponderExcluir
  19. Excelente profissional!

    Fiz para o modelo W34+!
    Fez a minha watchface bem rápido. Presta um ótimo atendimento e está sempre disposto!
    Recomento e indico!

    Att, Luan Max!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luan,
      muito obrigado pela recomendação.
      A missão é, Atender bem para sempre atender!

      Estou à disposição. Abraço!

      Excluir
  20. Fiz um tema da minha empresa no meu W26, e ficou brabo demais!
    Recomendadíssimo, vou fazer mais.

    TOP

    ResponderExcluir
  21. Muito bom o trabalho de vcs obrigado estão de parabéns

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito da Wartface obrigado show

    ResponderExcluir
  23. Muito bom... Trabalho excelente! Parabéns..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz,
      fico feliz que tenha gostado.
      Fico á disposição para próximos projetos.

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Unknown
    11 de janeiro de 2021 15:29
    Confesso tava com receio de comprar whartface, mais pessoa comprei fui muito bem atendido , muito prestativo entao pessoal super recomendo vocês , a página e confiável compre sem medo.
    Enfim amei o trabalho de vocês !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alan,
      agradeço por sua compra e principalmente por sua confiança em meu trabalho. Mesmo tendo uma lista de espera grande, você confiou e viu que o serviço que faço realmente é sério fica muito legal.
      Estou à disposição para próximos projetos.
      Abraço!

      Excluir
  26. Um trabalho muito bem feito, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  27. posso trocar a foto da watch face mais de uma vez ou é somente a foto que eu escolher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      A watch face é criada com a foto que você escolher, sendo assim, 01 foto para cada watch face.

      Excluir
  28. Edu, minha Watch face ficou incrível! Eu amei! Parabéns pela agilidade nas respostas! Recomendo de olhos fechados e logo volto pra fazer mais. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma,
      muito obrigado pela recomendação. Eu que agradeço pela confiança e paciência na espera.
      Fico a disposição. - Abraço!

      Excluir
  29. quantos kb mais ou menos essa watch face tem pq o meu ele só aceita até 40kb mais ou menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius, boa tarde!

      O W26 pro que é o seu caso, só suporta watch faces menores que 50kb e não suporta watch faces de foto pois elas chegam a ter de 85 a 95kb até mais.
      No caso, para fazer uma watch face que de certo no seu relógio, ela tem que ser bem simples sem muitos detalhes, como pro exemplo com o logo da empresa, ou uma frase, ou uma imagem pequena.

      Já o W26 Plus versão atualizada suporta watch faces customizadas com fotos e também as comuns, independente do tamanho.

      Qualquer outra dúvida, estou à disposição.

      Excluir
    2. o meu é o com botãogiratório

      Excluir
    3. O seu é o w26 pro, ele não suporta watch faces de foto. Só suporta watchfaces de tamanho reduzido menor que 50kb.

      Excluir
  30. Gostei muito trabalho, minha watch face ficou linda. O atendimento do cara é o melhor, tirou todas as dúvidas, passou todo processo me madando os detalhes. Recomendo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arinaldo,
      eu agradeço imensamente sua recomendação.

      Eu fiz meu trabalho em explicar o processo todo, fiz para você como faço para todos que procuram meus serviços. Isso é o mínimo que eu poderia fazer para que cada um de vocês possam conhecer o produto que estão comprando.

      Grande abraço e estou à disposição para projetos futuros.

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  32. Amei a minha watch face, excelente atendimento e qualidade. Ficou linda no relógio, com certeza farei mais vezes 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thuane!
      Estou sempre a sua disposição. Obrigado pela recomendação, fico feliz que gostou.

      Excluir
  33. Gostaria de agradecer o Eduardo pelo pronto atendimento, adorei a minha watchface e super recomendo o trabalho dele!! Atencioso e prestativo ao sanar as dúvidas. Parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      eu que agradeço, estou sempre à disposição.
      Precisando é só chamar. :)

      Excluir
  34. Eu simplesmente amei! Seu trabalho,sua atenção, tudo! super indico! ele tem muita paciência pra deixar do jeito que você wuer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo,
      obrigado pela confiança. Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  35. Ficou top fiz uma com meu nome e umas animações ficou perfeito, recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, fico feliz que tenha gostado!!!
      Fico à disposição.

      Excluir
  36. Gostei muito. Recomendo, faz um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talison,
      muito obrigado, fico muito feliz por ter gostado. :)

      Excluir
  37. Super recomendo! Fiz pro meu w26+ com a logo da minha loja, ficou perfeito! Ótimo custo benefício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado João!!!
      Fico à disposição para os próximos projetos.
      Abraço.

      Excluir
  38. adorei meu watch face, muito obrigada
    Vendedor atencioso.

    ResponderExcluir
  39. Gostei muito do resultado ficou perfeita do jeito que eu imaginei no relogio muito obrigado

    ResponderExcluir
  40. Atah kkkkkk bom trabalho vou encomendar direto

    ResponderExcluir
  41. Oi amigo,
    o w26+ não suporta watch faces de foto, ele possui espaço de armazenamento reduzido (45kb) enquanto uma watch face de foto tem de 90 a 100kb.
    É possível fazer watch face para ele com outros tipos de imagens.

    ResponderExcluir
  42. Trabalho incrível recomendo muito👏😍

    ResponderExcluir
  43. Trabalho lindo, recomendo demais. Perfeito, parabéns 👍🏼

    ResponderExcluir
  44. Obrigado Hugo!
    Fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  45. Pessoal... podem comprar sem medo!!! Fiz a aquisição e agora todos meus relogios vendidos vão com minha Logo !!! Vlw Top dms...

    ResponderExcluir
  46. Obrigado irmão!
    Sucesso nas vendas!!!! Até mais.

    ResponderExcluir
  47. Trabalho excelente curto de mais já virei cliente já quero fazer mais qualidade ótima da imagem

    ResponderExcluir
  48. Trabalho excelente curto de mais já virei cliente já quero fazer mais qualidade ótima da imagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dj Leonny, fico feliz que tenha gostado.
      estou à disposição. Abraço.

      Excluir
  49. Estão de parabéns... Excelente atendimento, assistência tooop e sem contar no trabalho show, amei minha watch face e foi entregue no prazo certinho. Super indico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri,
      muito obrigado, espero novos projetos seus em breve.
      Sempre a sua disposição.

      Excluir
  50. Muito obrigado pelo trabalho e rapidez.
    muito confiável, atencioso com seu atendimento.
    a watch face ficou sensacional. só tenho a agradecer pelo excelente trabalho.

    recomendo muitooooo!

    att, Jonatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jonatas,
      eu agradeço d+ seu comentário e fico feliz que tenha gostado do resultado final. É isso que me motiva a fazer mais e fazer melhor. Obrigado!

      Excluir
  51. Adorei minha whatface ficou linda ótimo atendimento sempre prestativo sem fala na qualidade do serviço ! Voncerteza farei mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ana,
      fico feliz que tenha gostado. Estou sempre à disposição.

      Excluir
  52. gostei muito, ficou com uma qualidade excelente e sem dúvidas irei fazer mais com você, obrigado mesmo ficou qualidade nota mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wendel,
      muito obrigado amigo. Fico à disposição pra os próximos projetos.

      Excluir
  53. Quero agradecer o excelente trabalho do Eduardo minha Watch face ficou fantástica, sem falar do ótimo atendimento. Obrigado 🙏🏼

    ResponderExcluir
  54. Quero agradecer o excelente trabalho do Eduardo minha Watch face ficou fantástica, sem falar do ótimo atendimento. Obrigado 🙏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isael, fico feliz que tenha gostado do resultado final.
      Estou à disposição. Obrigado!!

      Excluir
  55. Minha whach face ficou maravilhosa,gostaria muito de agradecer ao Eduardo, muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, eu que agradeço e fico feliz por ter gostado.
      Estou à disposição para próximos projetos. Obrigado.

      Excluir
  56. Ficou perfeito minha watchface minha namorada amou a surpresa da nossa foto juntos muito obrigado .... Gideone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gideone,
      fico feliz que tenham gostado, estou à disposição. Obrigado.

      Excluir
  57. Atendimento maravilhoso!! Tudo bem Explicado! Eu amei. ❤ super Recomendo ❤ - Linda Mee Assunção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda,
      que bom que gostou, aguardo você para novos projetos.

      Excluir
  58. Respostas
    1. Oi Daniel,
      agradeço a recomendação. Fico à disposição.

      Excluir
  59. excelente, atendimento 10, adorei o watchface podem comprar de lote!

    ResponderExcluir
  60. Oi Bruno,
    fico muito feliz que tenha gostado do trabalho. Muito obrigado por sua recomendação.
    Fico à disposição.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  61. Show de bola, trabalho perfeito.
    O atendimento foi excelente, a imagem ficou perfeita, recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo!!
      Fico feliz que tenha gostado. Até a próxima !!!

      Excluir
  62. Muito o bom trabalho realizado. gostei muito e recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elder,
      muito obrigado por seu comentário. Fico muito feliz que tenha gostado.
      Fico à disposição para próximos projetos.

      Excluir
  63. Boa noite ,queriaa entender como funciona e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Filipe,
      funciona assim:
      1- Você faz a compra da watch face correspondente ao seu relógio;
      2- Assim que o pagamento for confirmado pelo pagseguro ele libera seu pedido e eu agendo o dia de criação e entrega;
      3- Você envia sua foto e a versão do sistema do seu relógio;
      4- No dia de criação e crio as previews para sua analise, envio para você;
      5- Você autoriza a criação da watch face eu eu a crio;
      6- Subo ela para drive, colho o link de download e te te envio;
      7- Você baixa e instala.

      Excluir
  64. Oi amigo,
    basta comprar aqui na loja e aguardar nosso contato via e-mail ou solicitar diretamente pelo e-mail.

    ResponderExcluir
  65. Super indico, trabalho perfeito e um ótimo atendimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, eu que agradeço pela confiança.
      Fico à disposição.
      Abraço!

      Excluir
  66. Respostas
    1. A entrega da watch face é feita no dia agendado e é por e-mail. Você recebe um e-mail com o link para download e instruções de instalação.

      Excluir
  67. Amei😍❤️super recomendo....
    Maravilhoso👏👏
    Ótimo trabalho, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla,
      fico feliz que tenha gostado! Estou à disposição para próximos projetos.
      Obrigado!

      Excluir
    2. Obrigada amo seu trabalho ❤️❤️

      Excluir
  68. Trabalho excelente, atendimento melhor ainda! Super recomendo, amei a minha watch face.
    Com toda certeza irei pedir mais! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa,
      muitíssimo obrigado pela confiança em meu trabalho, fico feliz que tenha gostado de como ficou sua watch face!
      Estou sempre à disposição.
      Obrigado!

      Excluir
  69. Respostas
    1. Oi Karla,
      muito obrigado. É muito gratificante saber que você gostou do trabalho realizado.
      Estou sempre à disposição.

      Excluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Ótimo atendimento e a qualidade da foto ficou excelente

    ResponderExcluir
  72. Oi amigo(a)
    eu agradeço pelo seu comentário. Fico feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir
  73. passando pra agradecer pelo excelente atendimento!!! a whatch face ficou perfeita🥰 estou apaixonda por cada detalhe!! vcs são show! super indico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Eu que agradeço por sua confiança em meu trabalho. Fico feliz por ter gostado e estou à disposição para próximos projetos.

      Excluir
  74. Vc arrasa como sempre,já sou cliente e sempre q tenho uma foto legal eu já envio logo☺️ parabéns continue sempre essa pessoa maravilhosa e honesta😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, fico feliz que tenha gostado mais uma vez. Seus projetos sempre ficam muito bons. Agradeço pela preferencia. Abraço!

      Excluir
  75. top de mais, parabéns cara pelo trabalho.
    atendimento show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, fico feliz que tenha gostado.
      Fico à disposição.

      Excluir
  76. Ficou top a watchface já é a segunda q faço e recomendo sempre , muito prestativo e rápido indico a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela confiança Dione.
      Sempre à disposição. Até a próxima.

      Excluir
    2. Obrigado pela confiança Dione.
      Sempre à disposição. Até a próxima.

      Excluir
  77. Super recomendo uma ótima pessoa atende super bem e o trabalho dele e exelente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, muito obrigado. Estou sempre à disposição. Abraço!

      Excluir
  78. Atendimento espetacular, trabalho perfeito. Indico muito.

    ResponderExcluir