HOTWatch Faces GratisCLIQUE AQUI
Quadrada Iwo 8 Digital Vxp

Quadrada Iwo 8 Digital Vxp

Preço:

Descrição do Produto - Leia com Atenção

price/R$ 10.00   off/VXP
Watch Face customizada com foto pessoal, podem ser confeccionadas com: 
A sua própria foto,
da sua namorada(o),
de um membro da família,
dos filhos,
do seu animalzinho,
do carro ou moto,
logotipo da sua empresa,
instrumentos musicais,
de um lugar específico,
e tantas outras que normalmente seriam usadas somente por você.

Os relógios inteligentes que poderão receber essa watchface, são aqueles cujo processador é MTK2502 e suas variações (a,b,c,d). Tela 240x240 pixels.

Esta watchface só funciona em relógios inteligentes com processador MTK2502 (a,b,c,d) que podem ser.
Iwo 1, Iwo 2, Iwo 3, Iwo 4, Iwo 5, Iwo 6, Iwo 8, Iwo 8 Lite e Iwo 8 Plus; 
NO.1-G2, NO.1-G3, NO.1-G5, NO.1-G6,NO.1 G7, NO.1-G8, NO.1-GS8, NO.1-S9; 
Kingwear K88h, Kingwear K88h Plus; Kingwear GV68, Kingwear KW18; 
Zablaze Crystal, Zeblaze MiniWear; 
T5-Pro; 
W34, W54; 
GW01; 
Lemfo C1, 
WatchOut Gen2; 
entre outros.

Caso tenha dúvidas em relação ao seu relógio, entre em contato, responderemos o mais breve possível. - Clique Aqui

26 Reviews - COMENTE AQUI

  1. Já fiz várias com eles, eu recomendo. Sem contar no suporte que eles dão quando temos dúvidas.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, somos nós que agradecemos por sua confiança em nosso trabalho. Abraço.

      Excluir
  2. Eu comprei algumas vxp e android e gostei muito. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Muito ágeis e super bem feito! Recomendo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      somos nós que agradecemos por sua confiança em nosso trabalho.
      Conte sempre conosco.
      Abraço!

      Excluir
  4. Amei o atendimento , super confiável e agil , em breve vou querer mais 😁!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a confiança. Estou sempre a disposição. 👍😉

      Excluir
  5. Amigão o iwo 8pro atualizado com menu comeia, ele aceita por whatface? Vih que é o msm processador do anterior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel,
      Se o seu iwo é o que tem mais de 4 watchface - (12 watchface) ele não aceita.

      Mesmo tendo o o processador correto, a empresa não deixou espaço para novas aplicações.

      Se quiser tirar a prova, entre no blog e baixe uma watchface e tente instalar. www.watchfacefree.blogspot.com

      Excluir
    2. Blz irei compra um whatface com vcs dps faço mais

      Excluir
    3. Ok, Daniel.
      Estamos aguardando seu contato.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel, seja bem vindo!

      Esse é o iwo com borda infinita, ainda não testei nenhum, não posso afirmar que da para adicionar novas watchfaces.

      Até porque ele já vem com miutas watchfaces pré instaladas. O processador é o correto, mas o tamanho e resolução de tela são diferentes do padrão vxp.

      Mais quando chegar, você me chama que fazemos os testes. Pode me deixar mensagem aqui ou face ou instagram.

      Abraço

      Excluir
  7. Ficou show, morrendo de amores pela nova watchface, em breve encomedarei mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yure,
      eu que agradeço por sua confiança em meus serviços.
      Estou à disposição para as próximas.

      Excluir
  8. Gostei demais, trabalho top, sem contar da atenção prestada.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Amei a watchface, com certeza farei outras! Muito atencioso, recomendo demais! 👍🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro,
      eu que agradeço. Fico muito feliz que tenha gostado.
      Estou à disposição.

      Excluir
  10. Prestam um ótimo atendimento, o resultado ficou lindo. Recomendo de mais.👏👏👏

    ResponderExcluir
  11. Muito satisfeito com as minhas wathfaces! Muito atencioso e tira todas as dúvidas!!
    Com certeza irei comprar novamente!!
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite acabei de comprar um, mais não estou conseguindo baixar. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrielly, bom dia!
      Já estamos processando seu pedido. Obrigado.

      Excluir